Restituição ICMS da Conta de Energia Elétrica Guia Como Pedir?

Descubra Agora como pode ser simples pedir a RESTITUIÇÃO ICMS da conta de energia elétrica pago indevidamente. Através de um passo a passo prático, você conseguirá pedir o seu reembolso.

Mas você deve estar se perguntando: Por que tenho direito a RESTITUIÇÃO ICMS da minha conta de luz? Continue Aqui e você logo entenderá como surgiu este assunto e como pessoas tem sido restituídas.

Restituição ICMS da Conta de Energia O Que é?

Se você está a procura de informações sobre o que é a RESTITUIÇÃO ICMS da conta de energia, chegou ao lugar certo! Esta restituição é um valor que os consumidores de energia elétrica tem direto de receber.

Há alguns anos atrás, algumas pessoas, identificaram que estavam pagando um valor muito alto de imposto na conta de luz.

Sendo assim, resolveram ir para a ponta do lápis e entender como estava sendo realizado o cálculo para cobrança não apenas do valor consumido de energia elétrica. Mas também sobre como calculavam o valor dos impostos.

Diante disso, constataram que o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) estava cobrado além do que era devido.

Pois, o valor deste imposto estava calculado também sobre duas tarifas  (TUST, TUST e Encargos Sociais) que são cobradas na conta de luz. O que não é correto!

Por isso, diversas pessoas seguindo o passo a passo “menos imposto” do Felipe, conseguiram reaver estes valores pagos a mais, de volta.

Reembolso ICMS da Conta de Luz Como Pedir?

Para fazer a solicitação do reembolso do ICMS da conta de luz, o contribuinte, seja ele pessoa física ou jurídica, deve entrar com uma ação junto à justiça solicitando este valor.

Mas não se preocupe! Se você quiser seguir o passo a passo “menos imposto”, nós te mostraremos como solicitar o seu dinheiro de volta. É bastante simples.

Para fazer o pedido da RESTITUIÇÃO do ICMS cobrado indevidamente em sua conta, serão necessários alguns documentos. Aceitando Agora este passo a passo, você receberá toda a orientação.

Pode parecer pequeno o valor à ser restituído. Entretanto, nós enviaremos para você uma planilha em excel que irá te ajudar. Nela você irá inserir algumas informações e no final verá que o montante a receber não é tão pequeno assim.

Mais Dicas ICMS PAGO INDEVIDO DE VOLTA 

Guia de Restituição ICMS Funciona Mesmo? É Bom?

Você pode estar pensando: Será que preencher esta guia de restituição funciona mesmo? Será que vou conseguir ter algum dinheiro de volta?

Em tempos de crise, onde as despesas com luz, água, telefone, vestuário e alimentação só aumentam, qualquer valor que vier na sua mão é lucro. Não é?

Por isso não perca tempo e Veja Agora como reaver o valor do ICMS indevido que você pagou durante os últimos 5 nos. Você verá que acabou fazendo uma “poupança forçada”.

Além disso, este valor poderá ser retornado à você com JUROS e CORREÇÕES MONETÁRIAS! Assim como você terá uma baixa no cálculo do ICMS à ser pago à partir de então.

Depoimentos de Pessoas que Pediram Restituição ICMS

Os depoimentos à seguir são de pessoas reais, que após a ajuda do passo a passo do Felipe, reuniram toda a documentação necessária e pediram na justiça o seu DIREITO.

Eles não precisaram pagar honorários caros à advogados. Com a orientação deste curso super fácil, conseguiram eles mesmo, solicitar a restituição do ICMS cobrado indevidamente.

Guia de Restituição ICMS Onde Comprar?

Após ler estes depoimentos de pessoas que aceitaram pagar menos impostos e seguiram o passo a passo, você também pode solicitar a sua restituição.

Acesse Agora o site oficial do Felipe e comece como ele a pagar menos imposto. Você conseguirá ter o valor que pagou à mais, de volta. E com menos ICMS, a sua conta de luz irá diminuir.

Não perca tempo e aproveite uma MEGA PROMOÇÃO, ÚNICA E EXCLUSIVA PARA VOCÊ!

Reclame Aqui – Reclamações

O fornecedor trabalha com 100% de GARANTIA DE SATISFAÇÃO dos seus clientes. Ou seja, você terá 7 dias para avaliar o conteúdo adquirido.

Contudo, se perceber que o conteúdo não atendeu as suas expectativas ou em caso de alguma reclamação, não se preocupe.

Basta solicitar dentro do prazo de 7 dias da compra o seu investimento de volta. E o fornecedor garante que devolverá todo o valor que você pagou.

Veja também  Reembolso do ICMS 

Restituição ICMS da Conta de Energia Elétrica Guia Como Pedir?
5 (100%) 1 vote[s]