Restituição de ICMS Conta de Luz 2019 Como Pedir?

Veja como é possível pedir  a Restituição de ICMS Conta de Luz 2019, que foi cobrado de maneira indevidamente por mais de 5 anos.

É isso mesmo! Após a avaliação dos impostos cobrados na conta de energia, foi identificado um valor de ICMS superior a cobrança legal do imposto.

Veja Aqui como ter de volta o seu dinheiro e o que é esta cobrança de ICMS indevida e como é possível solicitar a restituição do valor pago a mais.

Restituição de ICMS Conta de Luz O Que é?

Em tempos de crise onde os salários pouco aumentam, mas as despesas com água, luz, telefone, aluguel entre outras estão cada dia maiores, qualquer valor à mais é bem vindo.

Para muita gente qualquer valor que entra à mais sem esperar, é lucro. Imagine se este valor der para quitar dívidas e saldar compromissos que estavam em atraso? Além disso, sua conta de luz diminuir bastante, eliminando parte do ICMS…

Pois é, isto é possível! Várias pessoas tem buscado informação e tem conseguido reaver este valor pago a mais de maneira justa e com juros e correção monetária.

O ICMS é o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços, ou seja, os tributos indiretos embutidos nos preços. A conta de luz é vista como uma mercadoria, logo tem a incidência da cobrança deste imposto.

Entretanto, este imposto vem sendo cobrado não apenas sobre o valor de energia consumido. Mas também sobre os valores de duas tarifas discriminadas na conta de luz: TUST (Tarifa de Uso do Sistema de Transmissão) e TUSD (Tarifa de Uso do Sistema de Distribuição). Aí está o erro!

Diante disso, o consumidor tem por direito solicitar Restituição de ICMS Cobrado Indevidamente na conta de energia elétrica. Mas como pedir este reembolso?

Como Pedir Restituição de ICMS Conta de Luz 2019?

O processo para solicitação da restituição do ICMS é simples. Contudo é importante que você tenha o auxilio que alguém que conheça o passo a passo para te ajudar.

Sendo assim, você gastará menos tempo, conseguirá anexar todos os documentos devidos e preencher os formulários de maneira correta. Por isso, viemos apresentar um método super simples para te ajudar neste processo.

Este método foi criado pelo Felipe que depois de ficar insatisfeito com cobranças indevidas, conseguiu consolidar o passo a passo necessário para resgatar o dinheiro pago indevidamente.

Seguindo as orientações deste método, você não irá precisar de um advogado para te auxiliar. Além disso, não irá precisar de gastar com honorários caríssimos.

Você mesmo conseguirá juntar toda a documentação e entrar com a ação judicial para reaver o seu dinheiro.

Não perca tempo e adquira agora este curso que irá te ajudar a não apenas baixar a conta de luz, mas também ter de volta os valores pagos a mais. Você verá que este curso de Restituição de ICMS é bom e funciona mesmo!

Restituição de ICMS Depoimentos, Funciona?

Veja as avaliações e depoimentos de pessoas que compraram este passo a passo e tiveram um ganho até mesmo inesperado. Se você está na dúvida, veja como o método funcionou para várias pessoas.

Método para Solicitar Reembolso ICMS Indevido

Após ler todos estes depoimentos, é possível constatar que este método do Felipe para solicitar a Restituição do ICMS funciona sim. Por isso, não perca tempo e tenha consiga o reembolso do valor que você pagou a mais.

Adquirindo este método você será capaz de:

  • Identificar impostos indevidos em sua conta de energia;
  • Calcular quanto terá de economia à partir de agora;
  • Descobrir o valor que poderá ser restituído.

Com o método você receberá um guia Restituição ICMS da Conta de Energia Elétrica. Contendo as dicas para você ter o seu suado dinheiro de volta!

Você receberá também três bônus, além do Guia Restituição ICMS da Conta de Energia Elétrica que irão auxiliar na solicitação do reembolso de maneira rápida e prática.

  • Formulário oficial para solicitar as faturas dos últimos 5 anos junto a companhia elétrica;
  • Manual para identificar valores cobrados indevidos em cada fatura;
  • Planilha prática em excel para calcular o valor que você terá direito a receber.

Curso de Restituição de ICMS Vale a Pena? Preço?

Muitas pessoas NÃO analisam a conta de luz para verificarem se o valor que está sendo cobrado é devido. Sendo assim, pagam a mais e nem percebem.

Entretanto, vale a pena comprar este método com o passo a passo, pois com ele você conseguirá identificar o que está sendo cobrado e não pagará mais nada além.

Mas onde comprar o método com todas estas dicas para dar entrada na ação de restituição? É simples, basta acessar o site oficial do curso e adquirir já!

Você não apenas poderá ser restituído, mas também deixará de ser cobrado por valores acima do que realmente gasta de energia elétrica.

Reclamações – Reclame Aqui

Através deste método passo a passo você conseguirá pedir sua restituição do ICMS com facilidade. Além disso, poderá contar com garantia 100% de satisfação dos clientes.

Porém, caso tenha alguma reclamação ou se perceber que este material não será útil, você poderá solicitar o reembolso do valor investido por email, em até 7 dias da compra.