Para você que deseja decorar o quarto do seu filho, menino ou menina, mas não tem ideia de como fazer isso, sabia que o quarto dos pequenos pode ganhar cara nova, com uma decoração de papel de parede.

Podem usados desde papéis de parede com estampas simples, até papéis temáticos 3D de acordo com os gostos da criança. Enfim, são muitas opções para transformar e deixar esse cômodo ainda mais bonito e alegre.

E pensar em mudar o visual do quarto das crianças é algo que deve ser feito periodicamente, afinal de contas, as crianças acabam passando muito tempo dentro de seus quartos fazendo diversas atividades. Então nada mais justo que oferecer à eles um ambiente agradável e aconchegante, que também ajude a desenvolver a personalidade delas nessa fase de aprendizado e crescimento, não é mesmo?!

Papel de Parede para Sala, Quarto Infantil, Solteiro ou Casal

Agora, provavelmente você deve estar se perguntando: Mas qual papel de parede escolher para decorar um quarto infantil? A escolha do papel de parede para quarto de criança deve ser muito cuidadosa, levando em consideração a idade da criança e o que ela gosta. A opinião delas é essencial, afinal, são elas que vão passar a maior parte do tempo no quarto.

Decoração para sala de estar com papel 3D Aliexpress

E os papéis de parede são uma forma prática de mudar totalmente o visual do ambiente. Existem opções de papéis colantes, que poupam muito esforço e trabalho, proporcionando um resultado final incrível.

Mas, para não erra na escolha e garantir uma decoração bonita e que agrade as crianças, é preciso contar com boas ideias. Pensando nisso, listamos nesse post as melhores ideias de decoração com papel de parede para você escolher a que mais lhe agrada e assim garantir um visual bonito e estiloso para o quarto do seu filho(a).

Papel de parede para casa tijolinho – Aplique Fácil

Decoração com flores para quarto de casa – Custommade

Decoração com Papel de Parede Simples

Decorar o quarto com papel de parede é algo que pode não só lhe render bons resultados, como também permitir que você monte uma bela decoração sem ter que passar pelo enorme trabalho que uma reforma geralmente promove.

Desenho para parede com bichinhos – Elo7

Ideias para decorar parede com desenhos – Linha Shopp

Sendo assim, a primeira ideia de decoração com papel de parede que você pode adotar para deixar o quarto da criança ainda mais bonito e clean é: Invista no papel de parede geométrico. Confira algumas ideias para decorar apartamento pequeno e simples…

Decoração para apartamento ou casa em sala de estar – Aliexpress

Para os dormitórios infantis, o papel geométrico é uma boa opção. Além de ter muitas possibilidades, esse papel é muito interessante e tem algumas estampas mais discretas e que podem acompanhar o crescimento da criança, sem precisar ser trocado com tanta frequência.

Quarto de casa com parede de madeira em papel de parede – Dero Decor

Dependendo do papel escolhido, fique atento para não deixar o ambiente muito carregado junto com os objetos de decoração. É normal querer um quarto bem decorado, mas o excesso de informação podem deixar o ambiente visualmente poluído. Na dúvida, use o papel de parede sem estampa.

Casa decorada com papel de parede em pedra – Guia Feminina

Quando fica difícil decidir qual estampa usar no quarto da criança, a dica é optar pelos papéis mais simples e sem estampas.
Você pode usar em apenas uma parede para dar destaque de cor, também tem papéis com texturas que são ótimos para quem quer dar um toque especial sem precisar passar por uma obra para pintar a parede.

Quarto solteiro decorado – Solo Infantil

Papel de Parede com Listras e Desenhos

Existem também os papéis de parede 3D, floral e com desenhos, mas tenha cuidado ao usá-los, para não carregar muito o ambiente. Essa opção pode ser usada tanto em quarto para meninos quanto para meninas e caem bem para todas as faixas etárias. É perfeito se você não quer trocar o papel de parede do lugar com muita frequência, pois a estampa listrada é mais neutra.

Tem estampas mais chamativas ou com cores mais claras, com listras mais largas ou bem fininhas, são muitas possibilidades! Observe e escute o que a criança pode querer para o seu quarto, assim não tem erro!

Desenhos listras para sala de vídeo – Casa e Festa

Papel de parede Infantil Crianças

Podem ser flores e coisas femininas para as meninas, ou carrinhos e dinossauros para os meninos, mas os papéis de parede com desenhos trazem sempre um ar mais alegre para o quarto infantil!

Para quarto de bebê, desenho dos astros – Weheartit

Essas estampas mais vivas são melhores para crianças um pouco maiores, e mais recomendada que sua aplicação seja feita em apenas uma parede ou no máximo duas, para poder destaque ao papel de parede como parte da decoração. Confira algumas ideias para decorar casas pequenas e simples gastando pouco dinheiro…

Papel de parede Temático ou Fotos

Esse é o tipo de papel de parede favorito da garotada! São uma infinidade de estampas e dá para escolher personagens, bichinhos ou atividades que a criançada gosta. Com certeza é o papel de parede favorito dos pequenos!

Desenhos na parede mapa mundi – Casa Cláudia

Papel de parede desenho de mar – Pinterest

Quarto de menina decorado – Paulo Cortinas

Além de deixar as crianças mais felizes com esse papel de parede, é uma forma de estimular seu crescimento, pois ajuda a definir melhor sua identidade e gostos. Esse tipo de papel de parede vai deixar o quarto mais bonito e muito mais agradável.

E então, o que achou das ideias de decoração com papel de parede dadas nesse post? Deixe o seu comentário e nos diga qual delas mais combina com o quarto do seu baby! Saiba que é possível sim decorar a sua casa gastando pouco dinheiro, basta ter boa vontade e um pouquinho de criatividade.

Papel de Parede Sala, Quarto de Criança e Adulto, Confira Fotos
Dê seu Voto para este Artigo.
http://decorartudo.com.br/wp-content/uploads/2017/11/papel-de-parede-salas.jpg http://decorartudo.com.br/wp-content/uploads/2017/11/papel-de-parede-salas-150x150.jpg DecoraçãoQuartos
Para você que deseja decorar o quarto do seu filho, menino ou menina, mas não tem ideia de como fazer isso, sabia que o quarto dos pequenos pode ganhar cara nova, com uma decoração de papel de parede. Podem usados desde papéis de parede com estampas simples, até papéis temáticos...