ICMS Conta de Luz 2019 Como Pedir Restituição?

Você sabia que pode ter um valor considerável para receber? É isto mesmo! Foi constatado que nos últimos anos o valor do ICMS CONTA DE LUZ, tem sido cobrado de maneira indevida.

Ou seja, você pode ter pago um valor de ICMS em sua conta de luz que foi cobrado indevidamente. A boa notícia é que existe a possibilidade de você solicitar a restituição deste valor, com JUROS E CORREÇÕES.

ICMS Conta de Luz 2019 O Que é?

O ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) é cobrado na conta de energia do todo o consumidor. Seja ele pessoa física ou pessoa jurídica.

Isto porquê o fornecimento de luz é considerado uma mercadoria. Até aí tudo certo! O problema está no valor do ICMS cobrado na conta de luz.

Este valor vem sendo calculado também sobre duas tarifas (TUST, TUST e Encargos Sociais), o que não deveria acontecer. Pois, o valor do ICMS sobre estas tarifas não são de responsabilidade do consumidor.

Sendo assim, é importante que você siga o passo a passo “menos imposto” e solicite a restituição do valor que você pagou à mais durante todos estes anos.

Restituição do ICMS Conta de Luz 2019 Quem Tem Direto?

As pessoas que tem direito a pedir a Restituição do ICMS da conta de luz 2019 são todos os consumidores que estão dentro do território brasileiro. Não apenas pessoas físicas, mas também pessoas jurídicas.

Você verá que pedir este reembolso é bom e funciona mesmo! Seja você titular da conta ou locatário responsável pelo pagamento da conta de energia.

Não perca tempo! Descubra como seguir um passo a passo do Felipe e peça o valor que você pagou a mais de volta Agora Mesmo!

Restituição do ICMS Conta de Luz 2019 Como Pedir?

Para pedir o reembolso do ICMS pago indevido, você deve juntar alguns documentos e dar entrada à uma ação junto a justiça pedindo esta restituição.

Parece difícil, não é? Porém com o passo a passo “menos imposto” do Felipe você conseguirá identificar toda a documentação de maneira fácil e prática.

Mas quem é Felipe? Felipe é uma pessoa que como você, cansou de pagar tanto imposto e correu atrás dos seus direitos. Após analisar a sua conta de luz, percebeu que o valor cobrado de ICMS estava alto.

Sendo assim, buscou informação e hoje passa a receita através de um passo a passo simples para reaver o dinheiro pago em ICMS de maneira indevida.

Aproveite Agora esta OPORTUNIDADE! Além disso, você irá receber gratuitamente:

  • Formulário oficial para solicitar as faturas dos últimos 5 anos junto a companhia elétrica;
  • Manual para identificar valores cobrados indevidos em cada fatura;
  • Planilha prática em excel para calcular o valor que você terá direito a receber.

Mais Dicas Como Pedir Reembolso do ICMS?

Depoimentos e Avaliações de Pessoas que Pediram a Restituição

Veja Agora o depoimento de pessoas que conseguiram pedir a restituição do ICMS da Conta de Luz. Faça você também a sua avaliação e veja como este curso passo a passo funciona mesmo.

Guia de Restituição ICMS Conta de Luz 2019 Onde Comprar?

Vamos lá, não perca tempo! Aproveite Agora uma Super PROMOÇÃO, ÚNICA E EXCLUSIVA para você.

Acesse o site oficial do passo a passo “menos imposto” e veja como é possível ter o seu dinheiro com JUROS E CORREÇÕES MONETÁRIAS de volta.

Para aqueles que quiserem fazer uso do passo a passo explicativo, acessando o site você receberá todas as orientações que precisa. Sem rodeios, sem demora!

Veja também Guia de Restituição Funciona?

Reclamações – Reclame Aqui

O fornecedor trabalha com a garantia de 100% satisfação dos seus clientes. Isso mesmo! Além disso, ele garante risco zero, caso você não fique satisfeito com este produto.

Como assim? É simples! Dentro do prazo de 7 dias da compra do produto, caso você perceba que ele não atendeu as suas expectativas ou em caso de alguma reclamação, você poderá solicitar a devolução do valor investido.

E o fornecedor promete te devolver todo o valor que você pagou, sem problema algum…