Guia de Restituição do ICMS da Conta de Luz Funciona?

Veja aqui como solicitar o reembolso do ICMS cobrado indevidamente durante anos em sua conta de luz. Através do preenchimento da Guia de Restituição do ICMS este valor poderá voltar para você.

Descubra como entrar com uma ação para reaver o que você pagou a mais de ICMS, em sua conta de energia, durante os últimos 5 anos.

É isto mesmo! Você tem direito de pedir de volta o dinheiro que você pagou além do seu gasto, com juros e correções monetárias.

Guia de Restituição do ICMS Para Que Serve?

Para entender melhor o processo, funciona assim. Quando pagamos a conta de energia elétrica, é cobrado também o imposto chamado ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços).

Ou seja, a despesa com energia é vista como mercadoria por isso incide o imposto. Até aí tudo bem!

O problema começou quando advogados de grandes indústrias em várias regiões do país descobriram que este imposto estava sendo repassado para o consumir de maneira errônea.

Mas como assim? Eles identificaram que as concessionárias de energia elétrica, estavam acrescentando impostos na conta de luz, que não eram de responsabilidade do consumidor.

Pois, era calculado o ICMS sobre duas tarifas, TUST (Tarifa de Uso do Sistema de Transmissão) e TUSD (Tarifa de Uso do Sistema de Distribuição). E em seguida, estes valores eram incluídos no valor final a ser pago.

Diante disso, entraram com uma ação de restituição do ICMS cobrado indevidamente e tiveram causa ganha. Isto não é Bom?

Melhor ainda é saber que você que possui residência, empresa ou propriedade rural pode solicitar o reembolso também. Para isto, é necessário preencher corretamente a Guia de Restituição do ICMS e fazer o seu pedido junto a justiça.

Guia de Restituição do ICMS Como Pedir?

Para ter acesso a guia de restituição do ICMS, basta seguir o passo a passo, apresentado através de um método super fácil do Felipe.

Ele como você, em um determinado momento percebeu que estava sendo lesado, pagando altos valores de contas luz, devido ao imposto cobrado a mais. Sendo assim, resolveu ir atrás dos seus direitos. Sim, esta restituição é um direito seu também!

Depois de buscar em várias fontes, conseguiu montar um passo a passo, super prático. Adquirindo este método, você mesmo conseguirá pedir sua restituição. Sem necessitar de pagar honorários caros à advogados…

Além disso, através deste curso, você receberá a orientação sobre quais os documentos necessários para pedir a restituição e ainda receberá gratuitamente:

  • Formulário oficial para solicitar as faturas dos últimos 5 anos junto a companhia elétrica;
  • Manual para identificar valores cobrados indevidos em cada fatura;
  • Planilha prática em excel para calcular o valor que você terá direito a receber.

Pedir Restituição do ICMS Funciona? É Garantido?

Pedir a restituição do ICMS é um direito seu como falamos. Várias pessoas tem solicitado o reembolso do ICMS cobrado a mais em suas contas de luz nos últimos 5 anos. Os resultados tem sido positivos!

O reembolso do valor pago referente ao ICMS cobrado indevidamente tem sido como uma “poupança”. Assim como tem chegado em boa hora para muitos. Afinal receber um valor quando não está esperando é muito bom!

Após comprar o método do Felipe, você receberá uma planilha em excel. Onde você inserindo apenas alguns dados, conseguirá calcular o valor que terá direto a ser ressarcido.

Não perca tempo e peça também através da guia de restituição do ICMS, o valor que você pagou indevidamente em sua conta de luz.

Além disso, você terá a redução do valor do ICMS à ser cobrado, à partir de então. Diminuindo assim, o valor final que você deverá pagar da conta de energia.

Seguindo o passo a passo do Felipe, você não terá “dor de cabeça”. Pois será orientado de maneira prática sobre o que deverá fazer. Assim como poderá constatar que pedir a restituição do ICMS é bom e funciona mesmo!

Veja também Restituição de ICMS Conta de Luz 2019 Como Pedir?

Depoimentos e Avaliações de Quem Já Pediu a Restituição

Veja a seguir os depoimentos e avaliações de pessoas que compraram o passo a passo. E logo conseguiram juntar a documentação necessária e pedir o reembolso do valor pago indevido de ICMS na conta de energia.

Ou seja, o passo a passo do Felipe funciona mesmo!

Guia de Restituição do ICMS Onde Comprar? Preço?

Diante de todos estes depoimentos positivos de pessoas que foram ressarcidas, não perca mais tempo. Comece a pagar menos imposto. Basta pegar agora o método Agora e seguir o passo a passo.

Você verá que é possível ter um valor que será bastante útil, de volta. Algo que você nem estava esperando, não é? Por isso, não fique a dúvida sobre onde comprar este método.

Acesse agora o site oficial para comprar com segurança e tenha 100% de satisfação.  Aproveite a SUPER PROMOÇÃO, que é por tempo limitado, através de uma OFERTA ÚNICA e EXCLUSIVA!

Reclamações / Reclame Aqui

Compre Agora o método que irá te ajudar a pedir o seu dinheiro de volta de maneira bastante simples. Você poderá contar também com a garantia incondicional. Mas o que é isto?

Adquirido Agora o método completo para pedir a restituição do ICMS através do site oficial, você terá 7 dias para avaliar o produto.

Em caso de reclamação ou se NÃO ficar satisfeito com o produto, você poderá solicitar o valor investido de volta. Em até 7 dias da compra e o fornecedor irá te devolver todo o valor pago.