O chá de bebê é um momento muito especial, em que os futuros papais e mamães têm a oportunidade de dividir com familiares e amigos essa fase extraordinária que deve ser aproveitada a cada segundo.

E se está pensando em fazer uma festa para comemorar este momento tão especial, nesse post separamos algumas dicas para decoração de chá de bebê que vão ajudar você a tornar esse momento inesquecível!

São muitos detalhes que podem acabar comprometendo o planejamento do seu chá de bebê, mas se você souber se organizar tudo ficará lindo sem dar muito trabalho.

Chá de Bebê Decoração Lembrancinha, Convite Idéias Feminino Masculino

Conte com a ajuda da sua família e de amigos que no final sua festa de chá de bebê será única e você vai poder aproveitar sem estar cansada!

A preparação deve considerar desde os convites e a produção da lista de convidados até o momento final em que as lembrancinhas são entregues. Anote tudo o que lembrar e quiser colocar na sua comemoração, como o tema da decoração, o bolo, bolo de fraldas, e tudo o mais que achar necessário.

Algumas dicas podem você a montar um chá de bebê incrível do jeitinho que você deseja e podendo até fazer uma economia com isso! Veja aqui também como fazer Decoração de Festa de Casamento, 15 anos e Formatura…

Chá de bebê Dicas para Decoração

Fazer a decoração de um chá de bebê, com certeza não deve ser uma tarefa fácil, ainda mais para as mamães de primeira viagem. Mas, não desanime, pois as dicas que reunimos nesse post vão ajudá-la a superar esse desafio da melhor forma possível. E a primeira dica é: Que tal adotar a filosofia do “faça você mesmo”

A ideia do D.I.Y (faça você mesmo) pode te ajudar a economizar e ainda fazer tudo do jeito que você quer, principalmente se as opções disponíveis no mercado não agradaram ou estão fora do seu orçamento. Veja também Decoração para Festa de Casamento, 15 anos e Formatura…

Você pode fazer desde os convites até os itens de decoração, é só deixar sua criatividade fluir! Desse jeito, você pode até ter um pouquinho mais de trabalho, mas seu orçamento vai agradecer e você ainda vai sentir a satisfação de ter feito tudo com suas próprias mãos, cheio de carinho e amor para receber seus convidados.

Confecção dos convites para Chá de Bebê

Para confeccionar os convites você pode encontrar opções simples para se inspirar utilizando materiais baratos e fáceis de encontrar, como cartolina, papel cartão, e fazer os detalhes com fitas rendinhas. E essas são só algumas das inúmeras sugestões, tudo vai depender da sua disposição.

Já na decoração de chá de bebê, você também pode deixar tudo com um toque especial de forma prática e rápida.
Você pode usar as roupinhas do bebê em um varal decorativo, espalhar bichinhos de pelúcia do pequeno na mesa principal e utilizar até mesmo os móveis como parte da decoração!

Mesa de guloseimas do Chá de Bebê

Tudo que você fizer na decoração de chá de bebê pode ganhar um ar diferente! Que tal fazer biscoitinhos personalizados com o nome da criança ou cupcakes alfinetados com desenhos que remetem à coisas ou desejos relacionados ao bebê? Essas são só algumas das ideias que podem ser usadas enquanto você estiver pensando na decoração do seu chá de bebê.

Fazer quitutes caseiros é uma maneira de economizar e deixar cada coisa como você sonhou. Aposte em porções individuais, dessa forma você pode ter controle de quanto precisa fazer de acordo com o número de convidados. Aprenda também como decorar casas pequenas ou grandes…

Chá de Bebê com Mesa de Docinhos

Os docinhos sempre são os mais desejados da festa, principalmente o nosso queridinho brigadeiro, então para inovar você pode fazer as porções em copinhos e decorar, em vez de só fazer o tradicional brigadeiro enrolado! Dessa forma você pode personalizar tudo e surpreender seus convidados.

O bolo é um dos pontos principais e ele deve estar na mesma linha da decoração. Você pode fazer um bolo simples com pasta americana e colocar apenas alguns detalhes para dar um charme, como usar um par de sapatinhos do bebê!

Cada detalhe pode fazer toda diferença e deixar esse momento muito mais especial e marcante. É só usar a imaginação e colocar a mão na massa para que tudo saia como você sempre sonhou e que tornar tudo inesquecível! Está sem criatividade? Aposte em empresas especializadas.

Vale a pena Contratar Buffet para Chá de Bebê ?

Se você está sem criatividade para montar uma decoração bacana para o seu chá de bebê, ou então não curtiu muito as dicas dadas acima, então uma boa dica que pode lhe salvar nesse momento, é contar com o auxílio de uma empresa especializada em organizar festas desse gênero.

Claro que o orçamento deve sair mais caro do que se você mesmo organizasse esse evento, mas a tranquilidade que terá em não ter que se preocupar com os detalhes da festa compensarão os seus gastos.

Além disso, não é porque uma empresa está organizando que você não pode dar um toque em um detalhe ou outro do evento, certo?!

Portanto, estas são as dicas para decoração de chá de bebê que você pode adotar para montar um evento brilhante para o seu pequeno que está chegando! Não esqueça de comentar abaixo e compartilhar a sua opinião sobre o assunto!

Chá de Bebê Ideias para Decoração Chique e Bonita
Dê seu Voto para este Artigo.
http://decorartudo.com.br/wp-content/uploads/2018/01/VIX.jpg http://decorartudo.com.br/wp-content/uploads/2018/01/VIX-150x150.jpg Festas
O chá de bebê é um momento muito especial, em que os futuros papais e mamães têm a oportunidade de dividir com familiares e amigos essa fase extraordinária que deve ser aproveitada a cada segundo. E se está pensando em fazer uma festa para comemorar este momento tão especial, nesse...